» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Março Escola de Governo promove cursos para servidores públicos
28/03/2017 - 15h40m

Escola de Governo promove cursos para servidores públicos

A Secretaria do Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por meio da Escola de Governo de Alagoas está promovendo cursos em parceria com a Faculdade de Administração e Negócios de Alagoas, instituição conveniada a Fundação Getúlio Vargas (FAN/FGV) para capacitar servidores públicos.

Os servidores vão poder participar gratuitamente dos cursos de Análise e Viabilidade de Projetos Públicos; Gestão de Pessoas; Contabilidade no Setor Público; Organização de arquivos, processos e documentos eletrônicos; Administração de patrimônio público; Contratos administrativos: Gestão e Fiscalização; e Convênios e prestação de contas de convênios (SICONV).

Para se inscrever clique no link abaixo:

FAN/FGV