Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Março Prodhu explica procedimentos a docentes recém-empossados
15/03/2017 - 21h10m

Prodhu explica procedimentos a docentes recém-empossados

Nomeação foi publicada dia 7 no DOE

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano da Universidade Estadual de Alagoas torna público o manual com orientações básicas para os professores nomeados, no último dia 07, pelo Governo do Estado. Nas 12 páginas do documento, a Prodhu elencou todas as providências a serem tomadas pelos novos servidores públicos.

O pró-Reitor de Desenvolvimento Humano da Uneal, professor Reinaldo Sousa, pede aos nomeados que leiam o material com a devida atenção, já que existem prazos a serem obedecidos, como a apresentação à Pró-Reitoria da documentação comprobatória da titulação de graduação e pós-graduação exigidas pelos concursos (Anexo I do Edital n.º 016/2014-REITORIA e Anexo I do Edital n.º 002/2015-REITORIA).

A posse ocorrerá dentro do prazo de 30 dias contados da publicação do ato de Provimento (nomeação). Este prazo é prorrogável por igual período, por requerimento do interessado. O nomeado que não comparecer para providências de posse dentro do prazo legal terá o Ato de Nomeação tornado sem efeito.

Sobre os exames médicos pré-admissionais, o nomeado deve seguir orientações específicas. A entrega dos resultados na Perícia Médica, por exemplo, acontecerá somente por meio do agendamento feito, previamente, pelos telefones 3315-1819 ou 3315-1842. No entanto, a guia de encaminhamento será entregue aos docentes pela Prodhu. No total, 16 exames deverão ser feitos pelos aprovados.

Clique AQUI e baixe o arquivo em formato PDF.


NOMEADOS:
- RENILDO RIBEIRO
- ALEXSANDRO DA SILVA NETO
- JOSINEIDE MARIA FALCÃO FRAGA DOS SANTOS
- MARCOS ALEXANDRE DA SILVA
- EDMILSON GENUÍNO SANTOS JÚNIOR

Ações do documento

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

BanneRegistro.jpeg

CPL

logo prodic

lateral_twitter.jpg