» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Março Proesp adia apresentação de TCC/Memorial
31/03/2017 - 10h13m

Proesp adia apresentação de TCC/Memorial

"Comunicamos que em virtude do trágico acidente ocorrido na noite de ontem 30/03/17, envolvendo alunos da Uneal, a Reitoria desta Universidade decretou luto de três dias incluindo suspensão de todas as atividades acadêmicas e administrativas no âmbito desta IES, portanto a apresentação do TCC ( Memorial) dos alunos do Proesp foi adiada para o dia 08/04/17.

Comunicamos ainda que não haverá aula nos Polos do Proesp no dia 07/04/17.

Solidarizamo-nos com todos os familiares e vítimas dessa tragédia   que ceifou os sonhos de tantos jovens estudantes e rogamos a Deus que console todos os corações que choram nesse momento de dor, restaure a saúde das muitas vítimas que ainda estão internadas na UE e proteja os nossos alunos do Proesp que se deslocam todos os finais de semana para a Uneal em busca de seus sonhos."

Comitê Gestor do Proesp/Uneal