» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Campus da Uneal em União dos Palmares ofertará vagas para pedagogia
13/11/2017 - 13h45m

Campus da Uneal em União dos Palmares ofertará vagas para pedagogia

Campus V também ganhará novas instalações físicas

O diretor do Campus V - União dos Palmares da Universidade Estadual de Alagoas Reinaldo Sousa anunciou, na última sexta-feira (10), na sessão plenária do Conselho Superior da instituição, que serão ofertadas vagas para o curso de Pedagogia, recém-criado na unidade.

O início do curso está previsto, segundo o diretor, para o segundo semestre de 2018, mas os alunos interessados já farão a opção para ingresso agora, através do Sistema de Seleção Unificado (SISU), com a nota do Enem 2017.

De acordo com o professor Reinaldo Sousa, esta era uma solicitação antiga da comunidade local, mas que só agora pode ser atendida. “A criação curso de pedagogia no Campus V foi aprovada pelo Conselho Superior da Uneal há alguns anos e aguardava somente um momento mais oportuno para a oferta - aprovada, este ano, por unanimidade, pelo conselho de Campus”, explicou.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg