» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Em reunião com Renan Filho, Reitoria garante avanços para a Uneal
16/11/2017 - 16h05m

Em reunião com Renan Filho, Reitoria garante avanços para a Uneal

Na última terça-feira, 14, o reitor Jairo Campos e o chefe de gabinete, Odilon Máximo, estiveram reunidos com o governador Renan Filho, no Palácio da República, em uma agenda de gestão para tratar de pautas importantes para a Universidade.

Na pauta central, o realinhamento salarial dos técnicos com nível médio e a necessidade de incorporar uma bolsa para o salário dos mesmos.

Para o professor Odilon, "o realinhamento salarial   será uma das mais importantes conquistas para os técnicos de nível médio. Uma medida que reconhecerá a dedicação e compromisso dessa categoria". Representando a categoria, estiveram também presentes à reunião, os técnicos, Larissa Ramos e Rudson Santos.

Na ocasião, o governador assinou quatro decretos de nomeação de professores, para contribuir com a ampliação de quadros docentes na Universidade, nas áreas de Matemática, Ciências Contábeis, Educação e Ciências Biológicas distribuídos nos campi da Uneal.

De acordo com o reitor, “foi uma agenda muito positiva”. Além das pautas, foram garantidas duas agendas de inaugurações importantes para a Uneal: a Casa do Estudante de Santana do Ipanema, marcada para dezembro do corrente ano, e a inauguração do Campus de União dos Palmares, para janeiro de 2018.

Na conversa, também acordou-se que a discussão do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) seguiria avançando enquanto pauta para as categorias.