» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Manutenção da limpeza nos campi da Uneal é uma conquista, diz reitor
06/11/2017 - 14h45m

Manutenção da limpeza nos campi da Uneal é uma conquista, diz reitor

Em junho do corrente ano, a Uneal abriu edital para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Limpeza e Conservação nas dependências da Universidade.

Em outubro o contrato foi assinado com as empresas MCA Serviços Terceirizados Eireli-EPP e JR Brasil Prestadora de Serviços, garantindo desde então, a efetividade do serviço de manutenção da limpeza nos espaços físicos da Uneal em seus campi, além da Reitoria e do Pólo Agroalimentar.

Uma das características que pode atestar qualidade ao serviço da Universidade é a capacidade de manter a higiene física de suas dependências. Com essa visão, o Reitor Jairo Campos ressalta que “devemos valorizar nosso passo” e afirma que o lançamento do edital e a contratação da empresa foi um “trabalho liderado pela reitoria para garantir a manutenção da limpeza” e que merece ser destacado como “uma conquista nossa”.

A JR Brasil Prestadora de Serviços atua com 02 mãos de obra no Campus III, em Palmeira dos Índios e com 01 no Campus VI, em Maceió. Já a MCA Serviços Terceirizados Eireli-EPP atua nos demais campi da Uneal dispondo de 02 mãos de obra no Campus I, em Arapiraca; 02 na Reitoria, em Arapiraca; 02 no Pólo Agroalimentar, em Arapiraca; 01 mão de obra lotada no Campus II, em Santana do Ipanema; 01 no campus IV, em São Miguel dos Campos e 03 no Campus V, em União dos Palmares.