» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Termos de outorga da Bolsa Alimenta serão assinados na próxima terça-feira
03/11/2017 - 17h16m

Termos de outorga da Bolsa Alimenta serão assinados na próxima terça-feira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas convoca os estudantes selecionados pelo Programa de Auxílio Alimentação para a solenidade de outorga das bolsas, que se realizará na terça-feira (7), às 9h, na Sala dos Conselhos, em Arapiraca.

O programa Bolsa Alimenta é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão – Proext, através do Núcleo de Assistência ao Estudante e de acordo com o pró-reitor, professor Rubens Pessoa de Barros, “é um dos programas de política pública da Uneal muito significante para a comunidade estudantil, sobretudo para os alunos do interior, pois direciona recursos financeiros para auxiliar a implementação da permanência do aluno em sala de aula”.

O processo de seleção ocorreu nos seis Campi da Uneal e os candidatos com as inscrições homologadas conforme o edital nº006/2007/Proext, foram selecionados por uma equipe de assistentes sociais.

A Bolsa Auxílio Alimentação será concedida aos alunos na forma de recurso financeiro no valor de R$ 265,00 reais a ser depositado exclusivamente em conta em nome do aluno selecionado.