» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Uneal disponibiliza R$ 100 mil para projetos de extensão
09/11/2017 - 09h43m

Uneal disponibiliza R$ 100 mil para projetos de extensão

Docentes efetivos podem submeter propostas

Uneal disponibiliza R$ 100 mil para projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), lançou, nesta quarta-feira (8), edital interno para financiamento de projetos de extensão. Será disponibilizado um montante no valor total de R$ 100 mil para projetos, de diferentes áreas do conhecimento, que apresentem propostas inovadoras e de impacto social para a comunidade externa.

Poderão submeter propostas, no período de 9 a 30 de novembro, docentes efetivos da Uneal que estejam em pleno exercício de suas atividades na instituição. Os projetos devem ser voltados para “atividades de extensão para além da Universidade” e inseridos nas temáticas do Plano Nacional de Educação: comunicação, cultura, direitos humanos, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia, trabalho.

A inscrição do projeto será feita on-line, com o envio da proposta para o e-mail proext@uneal.edu.br. A equipe da Pró-Reitoria de Extensão estará à disposição no setor, localizado no prédio da Reitoria, em Arapiraca, para esclarecer eventuais dúvidas.

Todas as informações do processo está disponíveis no edital – AQUI.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg