» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Novembro Uneal ofertará cursos gratuitos de pós-graduação “Lato Sensu”
24/11/2017 - 08h45m

Uneal ofertará cursos gratuitos de pós-graduação “Lato Sensu”

As inscrições para o programa institucional de cursos de especialização Uneal Especializa foram encerradas, na última semana, com 19 projetos inscritos. A informação foi confirmada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós - Graduação, Cristiano Cezar Gomes.

O Uneal Especializa visa atender aos estudantes egressos da instituição e das demais instituições de ensino superior com a oferta de formação continuada em nível de pós-graduação Lato Sensu, bem como aos técnico-administrativos da Universidade.

“O expressivo número de cursos submetidos demonstra o engajamento do nosso valoroso corpo docente e, nesse sentido, gostaríamos de agradecer a cada um e a cada uma que se dispôs a colaborar e confiar na proposta apresentada. Acredito que será mais um marco na História da nossa Uneal construído coletivamente. Parabéns a todos e todas que participaram da elaboração dos projetos apresentados”, declarou o pró-reitor.

O resultado da avaliação das propostas está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (24). O edital para a seleção de candidatos será lançado dia 1º de dezembro. Os cursos serão abertos ao público em geral e terão cinco vagas exclusivas, em cada campus, para os técnico-administrativos da Uneal. Deste modo, serão ofertadas 95 vagas somente para servidores.

Para o reitor da Uneal, Jairo Campos, o Uneal Especializa é positivo para a instituição e também para a sociedade alagoana. “A oferta destes cursos consolida a nossa política de pós-graduação, o que contribui para uma maior produção científica e qualifica os indivíduos das comunidades onde a Uneal está inserida”, frisou Campos.

Confira AQUI o quadro de projetos inscritos.