» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Eleições para coordenador de curso são adiadas para novembro
06/10/2017 - 11h05m

Eleições para coordenador de curso são adiadas para novembro

As inscrições das chapas para eleição de coordenador e vice-coordenador de cursos de graduação em todos os campi da Universidade Estadual de Alagoas serão realizadas de 09 a 18 de outubro, na direção de cada unidade.

As datas foram modificadas a fim de que os candidatos possam ter mais tempo para organizar a candidatura.

As eleições acontecerão no dia 08 de novembro, das 9h às 21h, nos campo I - Arapiraca, II - Santana do Ipanema, III - Palmeira dos Índios, IV - São Miguel dos Campos, V - União dos Palmares e VI – Maceió. Podem votar estudantes, professores e técnico-administrativos.

O mandato para as funções é de dois anos e pode ser exercido por professores efetivos da instituição.

O edital retificado, bem como seus anexos, está disponível AQUI.