» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Estudantes da Uneal participam da maior feira agropecuária de Alagoas
20/10/2017 - 14h55m

Estudantes da Uneal participam da maior feira agropecuária de Alagoas

O Núcleo de Apoio ao Estudante em Estágio e Monitoria selecionou dez alunos do curso de Zootecnia, no Campus II da Uneal, em Santanta do Ipanema, para participarem da 67ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro).

Iniciada no dia 19 de outubro, a feira vai até o dia 29 deste mês, com uma vasta programação.

Para a coordenadora do curso,  Ariane Albuquerque, "essa é uma grande oportunidade de aprimoramento na formação dos alunos".

O chefe do Núcleo de Estágio, Aldifranquio de Mélo Barbosa, destacou que evento "desperta a valorização do estudante no ambiente de trabalho, visando o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, podendo também colocar o que foi aprendido em sala de aula em prática, e atestar como é importante aliar teoria e a prática profissional”.

No Campus II, a Uneal conta com a parceria da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).