» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Estudantes da Uneal têm trabalhos aprovados em congresso nacional de literatura
11/10/2017 - 11h25m

Estudantes da Uneal têm trabalhos aprovados em congresso nacional de literatura

O Núcleo de Estudos Literários do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos, teve dois trabalhos aprovados de seus membros para o I Congresso Nacional de Estudos Lispectorianos, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro do corrente ano, na Universidade Federal da Paraíba.

Sob a orientação da professora Amanda Ramalho de Freitas Brito, foram aceitos os trabalhos dos estudantes José Antonio Santos de Oliveira, autor de “A construção da infância nos poemas de Casimiro de Abreu e Manoel Bandeira” e Luiz Felipe Verçosa da Silva, “A poesia como instrumento de substantivação e (r)existência do eu: uma análise do livro Diversos”.

periodicos.png

lateral_twitter.jpg