» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Proext esclarece preenchimento de formulário do Bolsa Alimenta
23/10/2017 - 15h40m

Proext esclarece preenchimento de formulário do Bolsa Alimenta

Assinatura de termos acontecerá dia 07

Proext esclarece preenchimento de formulário do Bolsa Alimenta

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas esclarece que os estudantes selecionados no edital de bolsa auxílio-alimentação devem entregar, até o dia 07 de novembro, o formulário preenchido com a proposta de ação social. A apresentação da proposta é obrigatória para o recebimento do benefício.

Os estudantes devem ler atentamente às instruções, preencher o formulário e entregá-lo, impresso, junto com o termo de compromisso e outorga da bolsa preenchido (este deve ser impresso em três vias).

No Campus I, em Arapiraca, será realizada a solenidade de outorga, na terça-feira (07), às 9h, na Sala dos Conselhos, quando os selecionados devem trazer a documentação acima. Já os estudantes dos demais campi, devem entregar na secretaria do respectivo curso para que esta envie à Proext, até o dia 07 de novembro.

Tanto as orientações para preenchimento quanto o formulário e o termo de outorga estão disponíveis para acesso AQUI.