Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Outubro Seleção interna para dedicação exclusiva tem cinco vagas disponíveis
26/10/2017 - 12h25m

Seleção interna para dedicação exclusiva tem cinco vagas disponíveis

Inscrições vão até o dia 10 de novembro

Seleção interna para dedicação exclusiva tem cinco vagas disponíveis

Os professores adjuntos da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) poderão concorrer às cinco vagas remanescentes do edital para dedicação exclusiva. As inscrições para participar da seleção podem ser efetuadas de 26 de outubro a 10 de novembro, de 9h às 12h e das 14h às 19h, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Com a dedicação exclusiva, o docente cumprirá, obrigatoriamente, 40 horas semanais de trabalho, em dois turnos diários completos, sem qualquer outro vínculo remunerado na iniciativa pública ou privada, salvo os casos previstos em lei.

O chefe de gabinete, Odilon Máximo, explica que, neste processo, os professores com carga horária de 20 horas semanais poderão concorrer às vagas. “Conseguimos fazer a alteração da resolução interna no Conselho Superior. Somente os professores no estágio probatório não estão habilitados porque, nestes casos, o veto está em uma lei estadual que só pode ser alterada na assembléia legislativa, caso assim a instituição convencione”, explicou o gestor.

O processo seletivo interno será conduzido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (Prodhu).

Mais informações: acesse o edital n.º 008/2017 (Reitoria): Processo Seletivo para o Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva.

Ações do documento

bannereduneal.jpg

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

egresso-frase.png

bannereduneal.jpg

ouvidoria.png

lateral_registro_diplomas_externos.jpg