» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro EdUneal lançará livros durante a Bienal 2017
29/09/2017 - 09h35m

EdUneal lançará livros durante a Bienal 2017

Confira as datas

EdUneal lançará livros durante a Bienal 2017

A Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal) participará da 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. No estande da Uneal, os visitantes poderão conferir, e adquirir, obras já lançadas pela editora e também conferir os lançamentos.

Na segunda-feira (02), a professora Maria Adélia de Souza estará no estande (re) lançando a obra “Territórios Brasileiros: Usos e Abusos”. Doutora Honoris Causa da Uneal, Maria Adélia é graduada em geografia pela Universidade de São Paulo (USP). Possui mestrado e doutorado pela Universidade de Paris I (Sorbonne) e diversos livros publicados, sendo uma referência nacional da geografia humana.

Já a docente do curso de Letras do Campus I – Arapiraca da Uneal, Rosângela Nunes de Lima, lançará o livro "Formação de professores de língua inglesa: realidades compartilhadas", no dia 05 de outubro, às 19h. A obra tem prefácio da professora da Universidade Federal de Minas Gerais, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva, uma das autoras da coleção de inglês para o Ensino Médio “ALIVE High”, aprovada no PNLD 2018.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Saiba mais sobre a Bienal em:http://bienaldolivroal.com.br/