» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro PIBID abre inscrições para discentes e supervisores
25/09/2017 - 10h30m

PIBID abre inscrições para discentes e supervisores

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (29), para seleção de estudantes e supervisores. As vagas ofertadas são para o quadro de reserva do projeto da instituição.

Podem participar do certame estudantes regularmente matriculados nos cursos de licenciaturas, do segundo ao sexto período de geografia e história Campus I - Arapiraca; geografia, Campus III - Palmeira dos Índios; e interdisciplinar (Espanhol) do Campus IV – São Miguel dos Campos.

Para supervisores, há vagas no subprojeto de Letras- Inglês do Campus I para professores de escolas públicas das redes municipal e estadual.
Todas as informações acerca da documentação e demais exigências estão disponíveis nos editais (AQUI).