» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Setembro Uneal disponibilizará veículo para levar estudantes à Bienal
27/09/2017 - 11h55m

Uneal disponibilizará veículo para levar estudantes à Bienal

A Universidade Estadual de Alagoas estará presente, com estande próprio, na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas que acontecerá de 29 de setembro a 8 de outubro de 2017, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Entre as atrações da Bienal, está a doutora Honoris Causa da Uneal, Maria Adélia de Souza, com a palestra “Territórios brasileiros: usos e abusos”, no dia 02 de outubro. Já o professor Edson Bezerra apresentará o projeto “Reinventando Alagoas, reinventando cidades”, no dia 03 de outubro, na Sala Ipioca.

Docentes da instituição também lançarão suas obras durante a Bienal. A professora Jenaice Ferro lançará o livro “Saberes, formação inicial e continuada de professores”, pela Editora da Ufal, nos dias 30 de setembro e 03 de outubro. Sempre às 10h30.

A docente Rosângela Nunes de Lima lançará o livro "Formação de professores de língua inglesa: realidades compartilhadas", no dia 05 de outubro, às 19h, no estande da Uneal.

Transporte para a Bienal
Para garantir a presença da comunidade acadêmica na feira de livros, a Uneal vai disponibilizar ônibus nos campi da instituição. Os estudantes interessados devem fazer a inscrição, por meio do link https://doity.com.br/visita-bienal-do-livro-em-maceio-al.

No Campus I- Arapiraca, o ônibus sairá para a Bienal, no dia 02 de outubro. No Campus IV- São Miguel dos Campos, dia 05 de outubro, e no Campus III – Palmeira dos Índios, dia 06 de outubro.

Os demais campi devem entrar em contato com a gerência de frotas para verificar a disponibilidade de agenda para disponibilização do transporte.
Mais informações sobre a Bienal, confira o site oficial do evento: http://bienaldolivroal.com.br/.