» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Abril Campus IV sedia Semana Científica de Contabilidade
16/04/2018 - 10h18m

Campus IV sedia Semana Científica de Contabilidade

A segunda edição da Semana Científica de Contabilidade do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos, acontecerá, de 23 a 27 de abril, com o tema “Operações Financeiras e Bancárias”. A programação inclui o circuito de palestras e debates, com a participação de estudantes, professores e profissionais da área.

A abertura, no dia 23, será realizada com palestra do CRC AL Jovem. Em seguida, acontece o “Café com Contábeis”. No dia 24, o gerente de agência do Banco do Nordeste, Itamar Matos, abordará o tema “Sistema Financeiro Nacional”. No dia 25, será a vez do gerente de agência do Banco Bradesco Nayron Danillo falar sobre “Como Funciona um Banco”.

As atrações prosseguem no dia 26, com o palestrante Aldenyr Pontes, gerente de agência da Caixa Econômica Federal. Ele falará sobre “Empréstimo Financeiro Bancário Pessoa Física e Pessoa Jurídica”. O encerramento fica por conta do gerente de agência Eduardo Rodrigues com o tema “Transformação Digital”.

Mais informações: comissaoguerreirodealagoas@gmail.com