» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Abril Secretarias de curso fecham para realização do CEnSup 2018
16/04/2018 - 10h42m

Secretarias de curso fecham para realização do CEnSup 2018

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas informa que as secretarias de curso de todos os campi permanecem fechadas, esta semana, para conclusão do Censo da Educação Superior (CenSup) 2018.

Na quarta-feira (18), as secretarias abrem para atendimento ao público, em virtude da realização das eleições para os cargos de reitor e vice-reitor, a fim de atender a demandas pontuais dos estudantes que possam necessitar de documentos para votar.

Aos secretários, a Prograd ressalta que quaisquer pendências devem ser enviadas até sábado (21) para o e-mail marcos.alexandre@uneal.edu.br . No caso de dúvidas, os técnico-administrativos podem entrar em contato pelo fone 082 99617.0353.

As secretarias de curso retomam o atendimento ao público na próxima segunda-feira (23).