» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Fevereiro Uneal esclarece eventuais atrasos de pagamentos
05/02/2018 - 15h07m

Uneal esclarece eventuais atrasos de pagamentos

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão, esclarece que, em virtude da implantação do novo sistema que integra os procedimentos orçamentários, financeiros e contábeis do Estado, o Siafe Alagoas, pode ocorrer atraso na efetuação de alguns pagamentos.

De acordo com a pró-reitora Rejane Viana, ainda estão sendo realizadas as adaptações ao novo sistema, o que pode levar alguns dias. “Além de termos uma equipe de servidores reduzida no setor, o novo sistema requer uma prática totalmente nova para as rotinas financeiras à qual nossos técnicos estão se adequando”, explicou.

A gestora já entrou em contato com a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas para encaminhar as providências necessárias para dar prosseguimento aos processos de pagamentos, inclusive aqueles referentes às bolsas destinadas a estudantes.