» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Fevereiro Veteranos devem fazer matrícula somente on-line até o dia 09 de fevereiro
05/02/2018 - 12h32m

Veteranos devem fazer matrícula somente on-line até o dia 09 de fevereiro

Os estudantes veteranos da Universidade Estadual de Alagoas devem realizar a matrícula somente por meio do portal acadêmico on-line, no período de 05 a 09 de fevereiro.

O primeiro passo é m responder ao questionário de avaliação que está disponível e, em seguida, realizar a matrícula. Para acessar o questionário e a matrícula on-line, o estudante precisa fazê-lo em um computador. O portal acadêmico pode não funcionar corretamente em acessos a partir de smartphones.

Em caso de dúvidas, os graduandos podem procurar o CETEC, em Palmeira dos Índios ou Arapiraca, presencialmente, ou através dos canais de atendimento: cetec@uneal.edu.br ou 3421-5691 (ramal 212).