» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Novembro Editais de transferência e reopção da Uneal são divulgados
08/11/2018 - 10h55m

Editais de transferência e reopção da Uneal são divulgados

Os editais de transferência externa e reopção interna da Universidade Estadual de Alagoas foram publicados, nesta quarta-feira (7), no site da instituição. São ofertadas vagas para o primeiro semestre de 2019. As inscrições para a seleção estão abertas e se estendem até o dia 16 de novembro.

Para concorrer às vagas de transferência externa, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos regulares de graduação de instituições de ensino superior nacionais, públicas ou privadas, reconhecidas ou autorizadas pelo MEC. Já para reopção interna, o estudante deve estar matriculado ou com matrícula trancada em curso da Uneal.

Todos os demais requisitos específicos estão dispostos nos editais que podem ser acessados no link: www.uneal.edu.br/editais/editais-2018/transferencia-reopcao-e-portadores-de-diploma