» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Novembro EdUneal terá estande na Feira Literária de Arapiraca
06/11/2018 - 12h20m

EdUneal terá estande na Feira Literária de Arapiraca

FliAra será realizada de 15 a 18 de novembro

EdUneal terá estande na Feira Literária de Arapiraca

Clau Soares

A Editora da Universidade Estadual de Alagoas (EdUneal) estará na primeira edição da Feira Literária de Arapiraca, a FliAra, que acontecerá, entre os dias 15 e 18 de novembro, na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro. No local, haverá um estande da Universidade com as obras lançada pela Editora.

Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, a EdUneal fará exposição do livros publicados que poderão ser adquiridos pelo público. “Por ser a primeira edição da Feira Literária de Arapiraca, na cidade onde está a sede da Uneal, a gente se sente no dever de estar presente. Fomos convidados e ficamos honrados em dar a nossa contribuição”, afirmou o diretor da EdUneal, Renildo Ribeiro.

O reitor da Uneal, Odilon Máximo, frisou que a participação em eventos culturais é fundamental para a difusão do município. “Ficamos muito felizes em receber o convite diretamente do prefeito Rogério Teófilo, durante reunião em seu gabinete. Falamos sobre nossa Editora e, de imediato, surgiu a proposta de fazermos parte desta importante iniciativa”, destacou Máximo.

Os autores de publicações da EdUneal poderão fazer o relançamento das obras em horários pré-agendados com a direção da Editora. Para marcar o dia e o horário, basta entrar em contato pelo telefone 82 9 9996.2876.

Confira AQUI a lista de obras que serão relançadas.