» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Novembro Nova Gestão da Propep se reúne com professores do ProDIC
06/12/2018 - 09h05m

Nova Gestão da Propep se reúne com professores do ProDIC

Rodrigo Rosas

Na manhã de quinta-feira (29) de novembro a nova gestão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uneal (Propep) se reuniu com os professores do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura (ProDIC). Participaram do encontro a Pró-reitora da Propep Ariane Loudemilla, o Coordenador do Mestrado Roberto Souza, o Gerente de Pós-graduação Natan Almeida juntamente com a presença do Reitor Odilon Máximo.

Na oportunidade foram tratadas questões referentes à demanda dos professores, e sugestões em prol do crescimento e fortalecimento do mestrado.

“A reunião foi de grande importância, pois foram discutidos os novos horizontes e perspectivas da Propep para que caminhemos juntos ao ProDIC, melhorando as questões administrativas, pedagógicas e elaborando com isso estratégias para avaliação do curso, em relação à produção, funcionamento do programa, aprovação dos projetos, carência do regimento e etc” salientou a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós- Graduação Ariane Loudemilla.

Visando o progresso e a contribuição não apenas dos docentes, ficou acordada uma reunião para sexta-feira (7) de dezembro no Campus I, afim de que os alunos do mestrado sejam ouvidos, e apoiados naquilo que pontuarem.

“Reunirmo-nos foi essencial para que pudéssemos nos inteirar e tomar conhecimento de nossas demandas, a necessidade de realizar uma reunião com a participação dos alunos surge principalmente porque essa interação raramente acontece, a proximidade da Propep junto aos alunos deixa uma expectativa sobre os avanços que podemos obter, já que os discentes têm uma percepção diferente em relação aos docentes”, ressaltou Roberto Souza Coordenador do Mestrado.