» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Novembro Translinguagem e Etnografia é o tema de conferência na Uneal
01/11/2018 - 10h30m

Translinguagem e Etnografia é o tema de conferência na Uneal

Na segunda-feira (05), no Campus I - Arapiraca. Gratuito

Translinguagem e Etnografia é o tema de conferência na Uneal

A professora doutora da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Adriana Dalla Vecchia, estará no Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, na segunda-feira (05), para participar da conferência Translinguagem e Etnografia. A atividade terá início às 19h e é gratuita e aberta ao público.

A conferência está sendo promovida por meio da disciplina Pesquisa e Docência I do curso de Letras, ministrada pela professora Sanadia Gama. Não é necessário fazer inscrição com antecedência. Será emitida declaração de participação.

Sobre a conferencista
Adriana Dalla Vecchia é doutora em Letras, com ênfase em Estudos Linguísticos, pelo Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Estadual de Maringá. Mestre pelo programa pós-graduação Linguagem, Identidade e Subjetividade da Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG. Graduada em Letras/Literatura pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (2005). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Linguística Aplicada e Língua Portuguesa. É professora adjunta da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no Centro de Formação de Professores em Amargosa/BA.