» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Outubro Colóquio Regional Pedagógico acontecerá no Campus III da Uneal
31/10/2018 - 11h40m

Colóquio Regional Pedagógico acontecerá no Campus III da Uneal

Inscrições abertas pelo site do evento

Colóquio Regional Pedagógico acontecerá no Campus III da Uneal

A primeira edição do Colóquio Regional Pedagógico da Universidade Estadual de Alagoas, com o tema "Profissionalização Docente e BNCC: desafios e possibilidades na atualidade", será realizado, de 05 a 08 de novembro, pelo curso de Pedagogia, no Campus III, em Palmeira dos Índios.

O colóquio visa promover discussões epistemológicas, políticas e pedagógicas sobre a profissionalização docente e o currículo na educação básica, com apresentações culturais, palestras, minicursos, mesas, e apresentações de trabalhos.

A organização destaca a participação de docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco, da Universidade de Pernambuco, da Universidade Federal de Alagoas e do Instituto Federal de Alagoas.

As inscrições estão abertas no blog: https://coloquiopedagogicouneal.blogspot.com. Será emitido certificado de 40 horas.