» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Outubro Uneal regulariza pagamentos do Bolsa Alimenta
11/10/2018 - 17h01m

Uneal regulariza pagamentos do Bolsa Alimenta

Uneal regulariza  pagamentos  do Bolsa Alimenta

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) regularizou na tarde desta quinta (11) o pagamento referente aos meses de agosto e setembro do Programa de Auxílio Alimentação a Estudantes – o Bolsa Alimenta.

De acordo com o reitor Clébio Correia de Araújo  o pagamento já  foi creditado na conta dos estudantes e ficou pendente apenas o pagamento referente ao mês de outubro. “ A folha de outubro está sendo finalizada mas em virtude do feriado prolongado só deve ser finalizada na próxima terça (16)”, informou o reitor.

A pró-reitora de Planejamento e Gestão (Propeg) Deuseni Viana informou que na terça a ordem de pagamento referente ao mês de outubro será encaminhada a Caixa Econômica Federal (CEF)  e quarta (17) os créditos referentes ao mês de outubro já devem estar na conta dos 290 estudantes beneficiados pelo programa.

Ela ressaltou ainda  que se algum estudante não recebeu  o pagamento referentes aos meses de agosto e setembro deve procurar a instituição financeira para regularizar alguma possível pendência.