» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Abril Abertas as inscrições para Casa do Estudante Campus II
08/04/2019 - 12h20m

Abertas as inscrições para Casa do Estudante Campus II

Processo Seletivo refere-se ao Programa Residência Universitária - Casa do Estudante do Campus II

Abertas as inscrições para Casa do Estudante Campus II

Foto: Arquivo Pessoal

O Pró-Reitor de Inclusão Estudantil (Proine) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Marcos Alexandre, juntamente com o Diretor do Campus II, Júnior Genuíno no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e de acordo com o Regimento Geral da Uneal, torna público que ficam abertas, no período de 09 a 12 de abril de 2019, as inscrições para o Programa Residência Universitária "Casa do Estudante do Campus II". As vagas são destinadas ao ano letivo 2019, em conformidade com as cláusulas e condições do edital N.º 002 Proine/Uneal.

O Programa Residência Universitária [Casa do Estudante do Campus II] da Universidade Estadual de Alagoas, tem como finalidade ofertar 24 Vagas aos alunos regularmente matriculados, que residam em outros municípios do estado de Alagoas, em outros estados brasileiros, e na zona Rural do Município de Santana do Ipanema. O Residência Universitária é voltado para quem tem dificuldade de acesso a transporte escolar diário, com renda mensal per capta de até um salário mínimo, que comprove situação de (fragilidade Social Alta), conforme condições estabelecidas no item 3.1, no intuito de reduzir as taxas de evasão e retenção nos cursos de licenciaturas e bacharelados da Uneal, ofertados no Campus II.

Para ter acesso ao edital clique no link: http://twixar.me/SJbK