» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Abril Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação: edital aberto
04/04/2019 - 12h40m

Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação: edital aberto

Foto: Agência Alagoas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Alagoas divulgou edital de abertura de inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/UNEAL).

São ofertadas duas vagas, destinadas a atividades no Polo Agroalimentar de Arapiraca. As bolsas para os estudantes estão fixadas no valor de R$ 400,00, com vigência de três meses, com renovação para 12 meses, no período de 01 de maio de 2019 a 31 de julho de 2020.

Os critérios de seleção dos bolsistas e das propostas estão discriminadas no edital (AQUI). Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de abril, através do e-mail: propep.pesquisa@uneal.edu.br.