» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Abril Inscrições abertas para o Encontro sobre a Formação de Professores da Educação Infantil
03/04/2019 - 10h40m

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Infantil (GEPEI) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) realizará, de 20 a 22 de maio, a primeira edição do Encontro sobre a Formação de Professores da Educação Infantil, no Campus I, em Arapiraca.

O encontro visa a fortalecer a formação dos profissionais da educação infantil para a ação mediadora da criança com a arte e a cultura local.

A programação, destinada a estudantes, docentes e demais interessados, inclui palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, exposições de artes, apresentações culturais e socialização de práticas exitosas de arte e cultura na educação infantil.

As inscrições estão abertas para ouvintes e apresentação de trabalhos e devem ser feitas, conforme instrução do edital (AQUI).