» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Abril Presidente do Consu convoca sessão para próxima quarta-feira
03/04/2019 - 17h45m

Presidente do Consu convoca sessão para próxima quarta-feira

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), e presidente do Conselho Superior (Consu) Professor Odilon Máximo de Morais, divulgou nova convocação para sessão ordinária. A reunião acontecerá na quarta-feira (10), às 9 horas, na sala do Consu, reitoria, em Arapiraca.

Confira o texto da convocação na íntegra:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS - UNEAL

CONSELHO SUPERIOR - CONSU/UNEAL

CONVOCAÇÃO N.º 003/2019

O Presidente do Conselho Superior da Uneal, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

CONVOCAR os membros do CONSELHO SUPERIOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS - CONSU/UNEAL, para Sessão Ordinária que se realizará no próximo dia 10 de abril do corrente ano, quarta-feira, às 09h00min, na Sala dos Conselhos, Reitoria, em Arapiraca/AL, com a seguinte pauta:

1. Processo n.º 4104-14088/2017 – Proposta de regulamentação da atividade de Professor Voluntário no âmbito das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Alagoas-UNEAL;

2. Processo n.º 4104-21033/2018 – Solicita apreciação da resolução que dispõe sobre o tempo de permanência do docente em atividades presenciais na UNEAL;

3. Processo n.º 4104-741/2019 – Apreciação do Projeto PROESP/2019.

Arapiraca (AL), 03 de abril de 2019.

Prof. Dr. Odilon Máximo de Morais

Presidente do CONSU/UNEAL