» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Abril Reitoria no Campus inicia visitas nesta segunda-feira
05/04/2019 - 18h55m

Reitoria no Campus inicia visitas nesta segunda-feira

Primeira unidade será o Campus III – Palmeira dos Índio

Reitoria no Campus inicia visitas nesta segunda-feira

Clau Soares

A equipe gestora da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) estará, na segunda (8) e terça-feira (9), no Campus III, em Palmeira dos Índios. Esta será a primeira unidade da instituição a receber a ação “Reitoria no Campus”.

Além de ouvir as demandas locais, a iniciativa visa aproximar gestores e comunidade acadêmica e ainda realizar atividades administrativas de cada pró-reitoria junto a estudantes, professores e técnico-administrativos.

Todos os campi receberão a equipe. A próxima unidade será o Campus V, em União dos Palmares, nos dias 17 e 18 de abril. Em seguida, será o Campus I, em Arapiraca, nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Já nos dias 29 e 30, será a vez do Campus II, em Santana do Ipanema.

O Campus VI, em Maceió, receberá a equipe nos dias 02 e 03 de maio. Por fim, a Reitoria no Campus estará na unidade de São Miguel dos Campos, dias 06 e 07 de maio.

De acordo com o reitor Odilon Máximo, este é um importante momento para o exercício da democracia e do debate na Uneal. “Esses primeiros cinco meses foram para arrumar a casa e resolver problemas financeiros. Fizemos planejamentos de ações com nossas pró-reitorias e, agora, queremos ouvir nossos técnicos, professores e alunos para, juntos, definimos os melhores caminhos para nossa Instituição”, destacou.

Confira a programação AQUI