» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Uneal e Uncisal firmam parceria para impulsionar processos dos técnico-administrativos
05/08/2019 - 14h40m

A Universidade Estadual de Alagoas e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas firmaram, nesta segunda-feira (5), em Arapiraca, um termo cooperação para a análise de insalubridade em vários ambientes da Uneal.

Com esta parceria, será possível a confecção dos laudos periciais que permitirão retomar os trâmites dos processos administrativos dos auxiliares operacionais dos diferentes campi da Uneal. A pró-reitora de Desenvolvimento Humano, Adriana de Lima Cavalcante, explicou que o trabalho será feito por um técnico especializado cedido pela Uncisal.

Para o reitor da Uneal, esta é mais uma iniciativa que concretiza a aproximação entre as duas instituições públicas de ensino superior do Estado de Alagoas. “Esta articulação, além de ajudar nossos técnico-administrativos neste processo específico, estreita o relacionamento entre a Uneal e a Uncisal. Estamos construindo um sentimento de cooperação”, afirmou o reitor da Uneal, Odilon Máximo.

A Uncisal foi representada, no encontro, pelo chefe do Núcleo de Saúde, Fagnez Nunes.