» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Confira a 2ª e 3ª chamadas do Programa Alimenta
06/08/2019 - 17h25m

Confira a 2ª e 3ª chamadas do Programa Alimenta

A pró-reitoria de Inclusão Estudantil da Universidade Estadual de Alagoas, torna pública a segunda, e terceira  chamada do Programa Alimenta. As decisões se fizeram necessárias devido à desistências, e acumulo de bolsas.

O pró-reitor de Inclusão Estudantil, Marcos Alexandre, frisou que após o cruzamento das folhas do Programa Alimenta e PIBIC/FAPEAL/2019 o Núcleo de Atendimento ao Estudante- NAE/PROINE atendeu os trâmites legais do edital. Os convocados devem entrar em contato através do e-mail proine@uneal.edu.br .

Para conferir a lista dos classificados clique em https://bit.ly/2yG5WGc

Alexandre enfatiza que todos os contatos devem ser feitos exclusivamente através dos canais oficiais da Proine, do perfil @proineuneal no instagram e do e-mail institucional Proine@uneal.edu.br .

proineinsta