» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Eleições para direção são realizadas em todos os campi
22/08/2019 - 14h25m

Eleições para direção são realizadas em todos os campi

Estudantes, professores e técnico-administrativos dos seis campi da Universidade Estadual de Alagoas foram às urnas, nesta quarta-feira (22), para votar nos próximos diretor e vice-diretor de cada unidade, em Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

O processo eleitoral ocorreu simultaneamente, em todas as cidades que recebeu ainda a visita de uma comitiva de gestores, formada pelo reitor Odilon Máximo, o vice-reitor Anderson Barros e as pró-reitoras Adenize Acioli e Ariane Albuquerque.

“Fomos para afirmar o compromisso da Reitoria com a gestão local e que estaremos, permanentemente, colaborando para o desenvolvimento e modernização de nossas unidades. Também, fomos por respeito a esses nobres docentes que se inscreveram e colocaram seus nomes para enfrentarem esse desafio”, explicou Odilon Máximo.

Os votos foram contabilizados pelas subcomissões eleitorais dos campi e os resultados das eleições já estão disponíveis. Baixe AQUI.

Compõem a comissão geral, os docentes Roberto Calabria Guimarães da Silva e Mary Selma de Oliveira Ramalho; os técnico-administrativos Ana Claudia Silva de Oliveira Rocha e Laedson Silva Santos; e as estudantes Lyslane Melo de Almeida e Maria Letícia Beltrão Batista.

Diretores eleitos
No Campus I, foram eleitos os professores Cristina Maria Bezerra de Oliveira (diretora) e Augusto Ferreira Ramos Filho (vice-diretor); no Campus II, Edmilson Genuino Santos Junior (diretor) e Claudia Cseko Nolasco de Carvalho (vice-diretora); no Campus III, Nalfran Modesto Benvinda (diretor) e Paulo Henrique Almeida da Hora (vice-diretor); no Campus IV, Petrúcio Remígio de Siqueira (diretor) e Eduardo Pantaleão de Morais (vice-diretor); no Campus V, Reinaldo Sousa (diretor) e Jairo José Campos da Costa (vice-diretor); e no Campus VI, Ilda Elizabeth Acioly Lima (diretora) e Roberto Cesar Alves Correia(vice-diretor).