» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Processos para seleção de equipe do CLIND estão em tramitação na PGE
21/08/2019 - 13h07m

Processos para seleção de equipe do CLIND estão em tramitação na PGE

A coordenação do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena (CLIND) informa que os processos administrativos para seleção de docentes e técnico-administrativos para atuarem no programa estão em tramitação. Neste momento, os documentos estão sendo apreciados pela Procuradoria Geral do Estado.

Com a conclusão dos pareceres, os editais serão divulgados. A previsão é de que as aulas tenham início ainda este ano, nos quatro pólos, situados em Porto Real do Colégio, na Escola Estadual de Kariri Xokó (Aconã, Kariri-Xokó e Karapotó Plak-ô/Terra Nova); Pariconha - Escola Estadual de Jiripankó (Jiripankó, Karuazu, Katokin, Koiupanká, Kalankó e Pankararu); Joaquim Gomes -Escola Estadual de Wassu (Wassu Cocal) e Palmeira dos Índios - Campus III (Xukuru Kariri e Tingüi-Botó).

O curso funcionará aos sábados, nos três turnos, e aos domingos pela manhã, em finais de semana intercalados. Entretanto, neste semestre, as aulas poderão ocorrer em finais de semana seguidos a fim de adiantar o calendário.