Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Proposta do PDI é aprovada pelo Conselho Superior da Uneal
08/08/2019 - 09h51m

Proposta do PDI é aprovada pelo Conselho Superior da Uneal

Ajustes propostos na sessão serão realizados até a próxima sexta-feira

 Proposta do PDI é aprovada pelo Conselho Superior da Uneal

Foto: Rodrigo Rosas

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Alagoas apresentou, nesta quarta-feira (7), durante sessão extraordinária do Conselho Superior, em Arapiraca, a proposta do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o qüinqüênio de 2019-2024. Os conselheiros fizeram uma avaliação do documento e propuseram alterações e acréscimos.

O presidente do Conselho, reitor Odilon Máximo, destacou a importância do PDI para o recredenciamento institucional, justificando a realização de uma sessão extraordinária. Ainda no primeiro semestre do ano passado, foi iniciado o processo para elaboração do Plano junto aos diretores de campi e às subcomissões.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, Adenize Acioli, a Uneal tem até o dia 15 de agosto para apresentar o PDI no processo de recredenciamento. “Cumprida essa etapa de apreciação e aprovação pelo Conselho, iremos fazer os ajustes, validá-los e incorporar o documento ao processo”, explicou a gestora.

O Plano de Desenvolvimento Institucional sintetiza a missão, objetivos e metas da instituição, bem como sua estrutura e recursos para a realização de seus trabalhos. É um documento, sobretudo, norteador, que deve estar em contínuo troca processo de retroavaliação.

Ações do documento

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png