» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Agosto Uneal tem nova procuradora autárquica
08/08/2019 - 10h05m

Uneal tem nova procuradora autárquica

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, volta a contar com um procurador autárquico em seu quadro de servidores, com a redistribuição da servidora Sandra Maria Neves dos Santos foi divulgada nesta terça-feira (6). A procuradora estava lotada na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e passa a fazer parte do quadro efetivo da Uneal, Sandra foi cedida em comum acordo entre os reitores, Odilon Máximo e Henrique Costa.

“Assumir o assessoramento jurídico e a representação judicial da Uneal é uma tarefa de enorme responsabilidade. Espero estar à altura do desafio e me alegro com a possibilidade de colaborar com a defesa da universidade pública e de suas finalidades institucionais”, ressaltou a procuradora Sandra Neves.

O reitor Odilon Máximo destacou o empenho do Governo do Estado para a concretização da cessão da servidora. “O apoio Gabinete Civil do Estado de Alagoas, através do secretário Fábio Farias, foi essencial, agradecemos inclusive enquanto instituição, ao reitor Henrique Costa da Uncisal por nos ceder a procuradora, sem nenhum entrave. Registro também o préstimo do governador Renan Filho, pela redistribuição desta profissional que é fundamental para a Uneal”, enfatizou o reitor Odilon Máximo.