» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Dezembro Inep divulgará lista de situação regular dos alunos de Zootecnia
20/12/2019 - 11h25m

Inep divulgará lista de situação regular dos alunos de Zootecnia

Divulgação acontecerá a partir de 02 de janeiro

Inep divulgará lista de situação regular dos alunos de Zootecnia

O Exame Nacional  de Desempenho dos Estudantes (ENADE), informou a Assessoria de Comunicação da Uneal, que conforme estabelecido no edital nº 43, de 04 de junho de 2019, o INEP divulgará a Relação de Estudantes em Situação Regular na Edição do Enade 2019 a partir do dia 02 de janeiro de 2020.

Os estudantes que não compareceram a prova em razão de ocorrências de ordem pessoal ou de compromissos profissionais, devem organizar documentação comprobatória e solicitar Dispensa de Prova por iniciativa do Estudante, no período de 02 de janeiro de 2020 até o dia 05 de fevereiro de 2020, através do endereço http://enade.inep.gov.br/enade/#!/login

Compete ao Coordenador do Curso, analisar e deliberar sobre as solicitações de dispensa registradas pelos Estudantes, no período de 02 de janeiro de 2020 até o dia 10 de fevereiro de 2020.