» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Fevereiro Graduandos da Uneal devem efetuar matrícula para o semestre 2019.1
04/02/2019 - 10h28m

Graduandos da Uneal devem efetuar matrícula para o semestre 2019.1

Sistema acadêmico oferta função até o dia 08 de fevereiro

Graduandos da Uneal devem efetuar matrícula para o semestre 2019.1

Os estudantes veteranos do fluxo padrão e individual da Universidade Estadual de Alagoas devem efetuar a matrícula para o semestre 2019.1, no período de 04 a 08 de fevereiro, somente on-line, por meio do site do Portal Acadêmico (AQUI).

Os estudantes que almejam efetuar matrícula em disciplinas isoladas em outros cursos e cursos de outros campi deverão comparecer à coordenação da respectiva graduação, nos dias 07 e 08 de fevereiro.

Para o ajuste de matrículas, os graduandos precisam comparecer à coordenação do curso, no período de 18 a 22 de fevereiro para regularizar suas matrículas. Esta será a última oportunidade do estudante regularizar sua matrícula.

Quaisquer dificuldades na efetuação da matrícula devem ser reportadas à coordenação do curso.