» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Fevereiro Membros de órgãos colegiados da Uneal tomam posse em Arapiraca
06/02/2019 - 13h30m

Membros de órgãos colegiados da Uneal tomam posse em Arapiraca

CURA, CPA e CEP-H estão previstos no regulamento da instituição

Membros de órgãos colegiados da Uneal tomam posse em Arapiraca

Clau Soares

Os representantes da comunidade acadêmica eleitos para integrar órgãos colegiados da Universidade Estadual de Alagoas tomaram posse, nesta quarta-feira (6), na Sala dos Conselhos, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca. A solenidade foi conduzida pelo reitor Odilon Máximo.

Foram empossados membros do Conselho de Curadores (CURA), da Comissão Própria de Avaliação (CPA), e Comitê de Ética em Pesquisas Envolvendo Seres Humanos (CEP-H).

O reitor Odilon Máximo frisou a importância dos órgãos colegiados para o funcionamento e fortalecimento das atividades acadêmicas. “Agradecemos a disponibilidade de cada membro eleito para fazer parte destes órgãos. Acreditamos que com o empenho de cada um, muito poderá ser realizado em prol da instituição”, afirmou.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-reitor, Anderson Barros. “Pedimos o comprometimento de cada um para que haja contribuições efetivas para a nossa Universidade”, afirmou.