» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Fevereiro Pré-matriculados deverão assinar ata para confirmar matrícula na Uneal
08/02/2019 - 09h41m

Pré-matriculados deverão assinar ata para confirmar matrícula na Uneal

Segunda chamada será divulgada somente dia 25 deste mês

Pré-matriculados deverão assinar ata para confirmar matrícula na Uneal

Foto: Rodrigo Rosas

Clau Soares

Os candidatos às vagas dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Alagoas, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019), devem ficar atentos ao calendário do processo seletivo publicado no edital (AQUI) da instituição.

A comissão especial do Sisu-Uneal destaca que está disponível no site a listagem geral que já deve ser consultada pelos candidatos que almejam ingressar na Universidade.

Já no dia 12 de fevereiro, será publicado o edital de convocação para confirmação da matrícula. Nesta etapa, os candidatos que apresentaram a documentação na pré-matrícula, precisam retornar ao Campus universitário, nos dias 13 e 14 de fevereiro, para assinatura da ata.

No edital, será informado o horário para comparecimento em cada unidade da Uneal. “O candidato só se torna aluno depois dessa assinatura da ata. Quem fez a pré-matrícula, mas não comparecer para assinar, será desclassificado”, frisa a servidora Tereza Alvacy. No dia 18 de fevereiro, será publicada a homologação das matrículas e os novos estudantes estarão aptos a freqüentar a sala de aula.

Segunda chamada
O edital de convocação para a pré-matrícula da segunda chamada e a Lista de Espera serão publicados no dia 25 de fevereiro. Aqui, os candidatos classificados e suplentes da segunda chamada deverão entregar a documentação da pré-matrícula nos 26, 27 e 28 de fevereiro.