» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Fevereiro Uneal prorroga prazos de matrícula dos veteranos
08/02/2019 - 15h26m

Uneal prorroga prazos de matrícula dos veteranos

Veteranos devem se matricular para 2019.1

Uneal prorroga prazos de matrícula dos veteranos

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), através da Pró Reitoria de Graduação (Prograd), comunica aos estudantes veteranos, que o prazo para efetuação de matrícula foi estendido até o dia 10 de fevereiro.

Os estudantes veteranos do fluxo padrão e individual da Uneal devem efetuar a matrícula para o semestre 2019.1, no período de 04 a 10 de fevereiro, somente on-line, por meio do site do Portal Acadêmico (AQUI).

Os estudantes que almejam efetuar matrícula em disciplinas isoladas em outros cursos e cursos de outros campi deverão comparecer à coordenação da respectiva graduação, do dia 07 a 11 de fevereiro.

Para o ajuste de matrículas, os graduandos precisam comparecer à coordenação do curso, no período de 18 a 22 de fevereiro para regularizar suas matrículas. Esta será a última oportunidade do estudante regularizar sua matrícula.

Quaisquer dificuldades na efetuação da matrícula devem ser reportadas à coordenação do curso.