» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Janeiro Curso de Direito do Campus I da Uneal será agraciado com o selo OAB Recomenda
09/01/2019 - 10h55m

Curso de Direito do Campus I da Uneal será agraciado com o selo OAB Recomenda

Esta é a primeira vez que a instituição recebe a distinção

Curso de Direito do Campus I da Uneal será agraciado com o selo OAB Recomenda

Clau Soares

O curso de direito do Campus I - Arapiraca da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) será agraciado com o Selo de Qualidade OAB Recomenda – “Instrumento em Defesa da Educação Jurídica Brasileira”. A cerimônia de entrega será realizada, no dia 30 de janeiro, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília (DF).

De acordo com a OAB, o selo foi idealizado com a proposta de contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no Brasil e reconhece as instituições de educação superior cujo curso de direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

A Uneal oferta a graduação em direito desde 2007, no Campus I, em Arapiraca, já tendo formado seis turmas. “Temos muito orgulho do empenho dos nossos estudantes que honram o nome da instituição, bem como do corpo docente que, com sua atuação, tem contribuição decisiva para o crescimento do curso”, parabenizou o reitor da Uneal, Odilon Máximo.