» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Janeiro SISU 2019: Uneal oferta 1.200 vagas para novos estudantes de graduação
10/01/2019 - 12h01m

SISU 2019: Uneal oferta 1.200 vagas para novos estudantes de graduação

Seleção é realizada on-line de 22 a 25 de janeiro

SISU 2019: Uneal oferta 1.200 vagas para novos estudantes de graduação

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) vai ofertar 1.200 vagas em cursos de graduação para novos estudantes em 2019. A seleção será realizada por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), utilizando a nota obtida pelo candidato no Enem, no período de 22 a 25 de janeiro.

As vagas são distribuídas para 36 cursos, nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. O termo de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o quadro de vagas podem ser consultados no site da Uneal: http://www.uneal.edu.br/sisu/sisu/sisu-2019/edital-de-abertura-termo-de-adesao-e-legislacao

Os candidatos devem atentar, no momento da escolha no SISU, o curso e a unidade onde a graduação escolhida será ofertada, uma vez que não será possível fazer mudanças posteriores ao encerramento do período de seleção.

Cursos ofertados
Administração; administração pública; ciências biológicas; ciências contábeis; direito; física; geografia; história; letras português e francês; letras – português; letras- inglês; letras – português e espanhol; matemática; pedagogia; química; zootecnia.