» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Julho Bolsa Alimenta: pagamento deve ser efetuado até dia 19
10/07/2019 - 12h00m

Bolsa Alimenta: pagamento deve ser efetuado até dia 19

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Inclusão Estudantil (Proine), informa que o pagamento do Bolsa Alimenta será realizado até dia 19 de julho. Este mês, serão pagos os valores referentes a junho e julho.

O adiamento do depósito ocorreu devido à necessidade de cadastrar as informações dos bolsistas no sistema de pagamento cujo gerenciamento é realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda. Os gestores da Uneal destacam que todos os esforços estão sendo empenhados para agilizar a finalização do processo.

“Temos ciência da relevância desta bolsa para nossos estudantes e, por isso, nosso compromisso em ampliar e manter o programa, acompanhando, pessoalmente, o processo de liberação dos recursos pelo conselho do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep)”, frisou o reitor da Uneal, Odilon Máximo.

Valor da operação entre bancos diferentes
Os bolsistas que não utilizam conta bancária da Caixa Econômica terão um desconto de R$17,50, em cada bolsa recebida, conforme informado anteriormente pela Proine. O valor refere-se à taxa da operação de transferência entre bancos, uma vez que a Caixa Econômica é o banco oficial para transações bancárias do Governo do Estado de Alagoas.
Em caso de dúvidas, o estudante deve enviar e-mail para: proine@uneal.edu.br.