» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Julho Prodhu convoca professor nomeado para posse
02/07/2019 - 13h20m

Prodhu convoca professor nomeado para posse

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (Prodhu) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) informa ao candidato aprovado nomeado, em 1º de julho de 2019, para exercício do cargo de professor, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Universidade Estadual de Alagoas, que se encontra disponível online o tutorial com as orientações para posse.

A pró-reitora de Desenvolvimento Humano da Uneal, Adriana de Lima Cavalcante, pede ao nomeado que leia o tutorial com a devida atenção, a fim de dirimir dúvidas quanto à apresentação de documentação pessoal e comprobatória de titulação, exigidas pelo concurso (Anexo IEdital n.º 002/2015-REITORIA), até o dia 19 de julho, na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano, no horário de 9h às 12h e 14h às 17h.

Salientamos, ainda, que o candidato nomeado poderá requisitar prorrogação de posse no prazo de 30 dias contados da publicação do ato de nomeação, se assim desejar. O nomeado que não comparecer para providências de posse dentro do prazo legal terá o ato de nomeação tornado sem efeito.

Nomeado:

Kallaran Cavalcante Barros - Decreto Nº 66.667/2019; DOE/AL 1º de julho de 2019.