» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Julho ProDiC lança seleção de aluno especial para o segundo semestre
11/07/2019 - 20h40m

ProDiC lança seleção de aluno especial para o segundo semestre

Programa de Pós-graduação têm vagas para seis disciplinas

ProDiC lança seleção de aluno especial para o segundo semestre

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) divulgou nesta quinta (11), o edital Nº 04/2019 para seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial do ProDiC. As inscrições ao Exame de Seleção para cursar as disciplinas como aluno especial estarão abertas no período de 22 a 24 de julho na Secretaria do Mestrado, das 9h às 12h e 14 às 17h.

Ainda sobre as inscrições os interessados poderão solicitar inscrição em uma disciplina, oferecida no segundo semestre de 2019, é obrigatório o preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I) que consta no edital. Destaca-se que o candidato deverá inserir apenas um histórico escolar com o respectivo diploma, caso possua mais de uma graduação. A Comissão não retrocederá na avaliação do histórico com a menor média, caso sejam inseridos históricos de dois cursos ou mais, o interessado deve entregar pessoalmente a documentação ou por meio de procuração autenticada em cartório. Ao haver pendência da documentação exigida para a inscrição, nenhum interessado poderá participar de qualquer etapa do processo. A documentação, e os pre-requisitos completos constam no edital de seleção.

A Seleção

O Colegiado do ProDiC levará em consideração, para a seleção dos candidatos, o rendimento do aluno, conforme o Histórico Escolar respectivo.

Vagas

As vagas ofertadas para alunos especiais compreendem um total de até 5 (cinco) candidatos.

As disciplinas serão iniciadas na semana do dia 12 de agosto de 2019. Para conferir as disciplinas a disposição, entre outros prazos e informações acesse o edital AQUI.