Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Julho Reitor se reúne com comissão em prol da incorporação da bolsa dos técnicos
03/07/2019 - 22h00m

Reitor se reúne com comissão em prol da incorporação da bolsa dos técnicos

Reitor se reúne com comissão em prol da incorporação da bolsa dos técnicos

Rodrigo Rosas

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Odilon Máximo, reuniu-se com o Sindicato dos Técnicos da Uneal (SintUneal) a fim de que o gestor atualizasse a situação do processo que visa a incorporação da bolsa dos técnicos. A resolução do processo tem como objetivo o reajuste salarial. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, no gabinete da reitoria, em Arapiraca.

 “Alguns prazos já foram descumpridos no passado pelo governador. A situação é crítica até porque o edital da bolsa vai até setembro. A reunião serve para que o processo possa ser acelerado perante ao governador. A categoria precisa da resolução o mais rápido possível e que o processo seja encaminhado para Assembleia Legislativa (AL), para que não seja deflagrada uma greve” ressaltou o membro da comissão Alexandre Batista.

 O chefe de gabinete Isac Candido destacou que o processo de incorporação foi despachado pela procuradora, e que se encontra nas mãos do Procurador Geral do Estado na (PGE), aguardando retorno ao Gabinete Civil do Estado. “Estamos totalmente voltados para resolução desta pauta, inclusive estamos solicitando uma reunião com o governador Renan Filho”, explicou Máximo.

 Participaram da reunião os reitores Odilon Máximo, e Anderson Barros, o chefe de gabinete, Isac Candido, a pró-reitora de Desenvolvimento Humano, Adriana Cavalcante, os técnicos Rudson Nascimento, Luzia Aquino, Alexandre Batista, e Alex Nunes.

 
Ações do documento

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png