» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 Junho Clind/Uneal divulga quarta convocação de candidatos aprovados
18/06/2019 - 11h17m

Clind/Uneal divulga quarta convocação de candidatos aprovados

A Coordenação Geral do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena (CLIND) da Universidade Estadual de Alagoas divulgou a quarta convocação de candidatos aprovados no processo simplificado para seleção de estudantes.

Os convocados devem efetuar a matrícula, no Campus III, em Palmeira dos Índios, nos dias 27 e 28 de junho, das 13h às 17h, munidos com os seguintes documentos: Histórico, Certificado ou Diploma do Ensino Médio (original e cópia); Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de adimplência com a justiça eleitoral (original e cópia); Comprovante de Alistamento Militar para os homens; uma foto 3 X 4; e Carta de Anuência emitida pela liderança da aldeia.

Confira aqui a convocação.